Saturday, February 14, 2009

{time machine}



Há pouco tempo recebemos um telefonema da senhora da quinta onde passámos o dia 17 de Agosto... a convidar-nos para um almoço oferecido a toda a gente que lá se casou em 2008. Boa. Foi hoje e lá fomos nós, meio a medo, sem conhecer ninguém, semi-preparados para ouvir covers sempre iguais de músicas lamechas (ao som de saxofone, a cantar sobre samples...oh well), mas consolados com a ideia de um almoço grátis.
O almoço estava muito bom, é verdade... mas a nossa parte favorita foi quando sortearam os nossos nomes e ganhámos um fim de semana numa pousada de Portugal (à escolha), com pensão completa! "Aproveitem bem, filhos. Escolham a melhor", foi o que nos disse a Dona Maria João (que é uma querida). Vamos tentar, descanse :)
Trouxémos finalmente os artefactos que tínhamos deixado para trás e a Alice já lhes deu bom uso. Há coisa mais interessante a fazer com um globo de papel do que enfiar a cabeça e lá ficar presa?!

3 comments:

Silvia Narciso said...

Então deves ter almoçado com a Ana Simão e o Ricardo Pinto!
Oh! O mundo é pequeno.
Ela foi minha colega.

SN

Kella said...

Ena ena!

Rute Carla said...

Ai essa sobremesa. Está muito parecida com o que me descreveste e parece realmente deliciosa!Ainda bem que ficaram mais um pouco...