Saturday, February 07, 2009

{Ohana}

I'm sorry, but I cannot tell why they were laughing so... :)
As I sat at one end of the table I couldn't help but think of a possible future... we'll have to get a bigger table to fit all the children, nieces and nephews, grandchildren, great grandchildren...
I love families. How each interacts in a different way. How each produces it's own special song. How each can be a safe place. I love mine and I almost cried looking at them from my end of the table today.
..............................
Perdoem-me, mas não posso revelar aqui porque é que se estavam todos a rir tão efusivamente...
Sentada numa ponta da mesa não pude deixar de pensar num futuro possível... teremos que arranjar uma mesa maior para sentar todos os filhotes, sobrinhos, netos, bisnetos...
Amo o conceito de família. Como cada uma interage de uma forma particular. Como cada uma produz a sua própria música especial. Como cada uma pode ser um lugar seguro. Amo a minha e hoje quase chorei ao olhar para o quadro à minha frente.
{foto com a Ritiwiti no meio by pai barbas :::: foto da Alice by bro Jójó}

2 comments:

Pastor Manuel Luzia (Ministro Presbiteriano) said...

Olá filha,
Já deves ter percebido que venho aqui frequentemente bisbilhotar. hehehe
Creio que posso falar em nome de todos - gostámos do serão de ontem. Também me fez prever um futuro onde os filhos já casados, depois os netos, e todos nos reunirmos como família. Vai ser (já é) muito bom. Que bênção Deus me deu...
Estava tudo muito bom e mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho em preparar tudo com requinte e amor.
Deus te abençoe filha.

bitas said...

:)))))