Friday, September 05, 2008

retalhos de uma vida partilhada...

Estamos em casa. Estas últimas semanas têm sido preenchidas de momentos especiais e irrepetíveis. Partilhar cada pedaço do dia é tão estranho quanto natural. É uma descoberta constante e é viver num estado de dormência onírica que parece não acabar. As conversas. Os silêncios. Acordar e adormecer sabendo que há um par de olhos que nos espera mesmo ao lado é reconfortante e de uma beleza inexprimível. Como era bom que esta sensação durasse para sempre :)

Há muito para contar e partilhar. Hei-de postar algumas fotos do dia C e as da lua de mel estão para vir no blog que já publicitei. Podem ir espreitando por lá. Por enquanto ainda há roupa para lavar e malas por arrumar... o que não nos impediu de passar tempo a semear algumas flores e ervas aromáticas na primeira manhã em casa! Prioridades são prioridades... Soube bem partilharmos esta tarefa só porque sim e pensar também nos sonhos semeados para este embrião de vida comum.







10 comments:

Rute Carla said...

A tua felicidade é quase palpável sis. Não imaginas o quanto me emociono por ver-te tão happy! You are so right, é uma descoberta constante e incomparável, uma cumplicidade única! E esses primeiros momentos a dois são sem dúvida únicos... outros diferentes virão... Já dizia o escocês: "Marriage is a partnership!" muitos hugs

bitas said...

=D you're back =D =D
miss u so much!

adoro esta descrição... este saborear de palavras... esta felicidade que transmites em cada coisa que dizes, em cada foto aqui!
a descoberta e a vivência de agora... deve ser tão especial :)
quando chegar a minha vez... depois quero dicas xD

Kella said...

Lindo e verdadeiro, tudo o que disseste: os primeiros dias, a primeira vez de todas as vivências em comum são inesquecíveis e irão influenciar toda uma vida!
Que os vossos dias sejam sempre assim!

Bjs

Anonymous said...

Que bom estar tudo a correr tão bem! Ficamos mesmo contentes de partilharem connosco as alegrias do início...faz-nos querer recomeçar tudo de novo, e é tão bom pudermos fazê-lo all over again, mesmo com a C a brezingar!
Também semeámos as vossas sementinhas a aguardamos ansiosamente os sinais das primeiras folhitas :)
Beijitos MM&JP e C

by shana .. said...

ainda me lembro da primeira vez que fomos às compras os dois e arrumamos a despensa e o frigorifico. são detalhes que ficam. A sensação de estar em casa, na nossa casa, é muito bom :) aproveitem
jinhos

Arte da Luluzinha said...

Que bom amiga =D
É tão gostoso ver pessoas que gostamos assim tão felizes.
Beijinhos

Anonymous said...

Imagino esse sorriso constante na tua cara :)

cxp said...

Welcome Back!! uuuuhhhuhhh! WELCOME Aos 2 é claro! Viva os NOIVOS, VIVA! E viva o casalinho, VIVA! E vIVA a NOVA FAMILIA, inciada..!!!VIVA!

Olha tenho novidades..ainda não estão no blogue pq é td tão recente q ainda nem sei o q escrever, mas dá para resumir assim:
vamos ser colegas ;)! eheheh...
E aguardo pelas fotografias da Honey Moon as soon as possible! Love U! *s

Anonymous said...

Olá Filha,

Para mim o estranho é não te encontrar em casa, é não te ter aqui para dizer: Sara já chega, fecha a água..., já foi. Que continues a ser muito feliz com o teu Tiago.
Ah... desculpa-me. (Cá p'ra gente - reconheço que fui (sou) muito chato. Vou deixar de escrever porque as lágrimas começaram a...
Bjs filha, que Deus te abençoe

zarah said...

Obrigada pelas vossas palavras e carinho :)

Paizinho... agora quem ficou com a lágrima no canto do olho fui eu... bjnhs!!!