Wednesday, September 17, 2008

A month ago... | Há 1 mês...

Faz hoje exactamente um mês que me sinto completa. O dia 17 de Agosto de 2008 foi muito especial, a borbulhar de emoções, de sorrisos e abraços e beijinhos e palavras que não queriam saír.
Já me tinham dito que passava a correr, a voar, e foi isso que constatei. Mas tentei absorver cada momento, cada detalhe... (In)felizmente ligo muito aos detalhes, aos pormenores, à forma como a brisa fazia ondular os vestidos e os penteados, a disposição das flores, o facto de não terem posto o placar das mesas como lhes tinha dito, as mechas de cabelo adoravelmente despenteadas do T, a excitação dos miúdos e de como se divertiram a espalhar bolas de sabão por todos os lados, os lenços de papel nas mãos de algumas pessoas... essas coisas...

Não tenho palavras para agradecer a todos os que estiveram presentes para partilhar aquele dia. Cada um foi especial e deu um colorido bonito à festa!

E a ti, meu amor... as palavras ficam para logo, quando chegares. Thank you for all that you are and all that you inspire me to be.

2 comments:

Anonymous said...

Já passou um mês?!

Parece que foi ontem que andávamos numa roda viva aqui em casa com os preparativos para recebermos da melhor forma os convidados.Mas é verdade filha, o tempo não pára.

Graças a Deus por aquele dia maravilhoso na tua vida e do Tiago (agora meu genro) hehehehe. e, apesar de ter sido num domingo...

Conta-me lá esse pormenor do placar das mesas... faltaram as molas nos fios que eu coloquei? (Embora MUITAS vezes não pareça, mas também dou muita atenção aos pormenores).

Continuação de uim dia feliz.

Beijinhos do teu pai.

Nota: Não te esqueças de fechar a água... olha as faturas da água e gás. LOL

zarah said...

Pois é, papá :) E tu tiveste um papel essencial!

O placar das mesas foi mal posto pelos senhores lá do sítio... esqueceram-se das molas, sim, e colaram ou fixaram os papéis...

beijinhos