Sunday, August 10, 2008

Até já... :)

Daqui a 1 semana (1!), se Deus quiser, estaremos a trocar votos de compromisso até ao fim.
Obrigada aos que acompanharam o nosso percurso até aqui, àqueles que cuscaram agendas, aos que nos aturaram, encorajaram, animaram e inspiraram! Espero que continuem connosco nesta nova etapa. A nossa casa estará aberta (e o coração também) para aqueles que quiserem!

Vamos tentar partilhar o "depois", na Escócia num blog criado para o efeito. Vão passando por lá a partir de dia 20 de Agosto, para o caso de conseguirmos net.

Abraços (ainda solteiros)

7 comments:

Rute Carla said...

O dia está realmente a chegar! Lembro-me tão bem do dia que, em casa do Joca, sugeri que fizesses parte da equipa para o ABS crianças e para ajudares o Tiagao com o jogo do sobe e desce para os miúdos... Tinha um "feeling"!Eh!Não me posso emocionar antes da hora...por isso fico-me por aqui. Cuscar agendas?! Mas que audácia!

MJL said...

Um dia que vai ser especial, o inicio de uma nova etapa. Para ti Zarah muitos beijinhos e para o jovem casal muitas felicidades e frutos desse vosso amor.

zarah said...

nã me faças já chorar, sis! Sim essa cuscadora de agendas profissional tem cá uma lata... MUAHAHAH! Mas também, quem manda ser lamechas e escrever na agenda? Ehehehe!


Obrigada mjl ;)

cxp said...

..nao me emocionei..mas arrepiei-me, tenho q confessar, mas foi um arrepio bom :D ... de entusiasmo, de ler por aqui todas estas andanças e ver os vossos olhos lindos que fazem sonhar!
Obrigada por isso! ;) Abraçooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
deste TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANHOOOOO.

Branca Caldeira said...

Sara

O dia tão ESPECIAL, está a escassas horas....

Há um tapete, juncado de lindas, lindas flores
Estas se curvarão, ao toque de vossos pés singelos,
Umas, abrirão as suas pétalas exalando odores
Outras, abrirão suas folhas, e escreverão...AMOR!

Não vos conheço pessoalmente, mas amo muito a mãe Donzilia e o pai...e....porque os amo...vos amo também. Desejando um dia cheio de BENÇÂO, PAZ, ALEGRIA...

Sejam felizes co todos que vos rodeiam, nesse dia tão especial e ÚNICO, em vossas vidas PRECIOSAS!

Um abraço de uma mãe Débora

Branca Caldeira
/Users/brapy/Desktop/SARA.webarchive

Anonymous said...

Bem Espero desta vez conseguir deixar aqui um comentario... é tão bom ver que apos um longo caminho o vosso enlace aconteceu=) Desejo tuuudoooooo do melhor para o vosso casamento e oro para que Deus vos sustente dia-a-dia em graça, paz e amor. obrigado pelo vosso exemplo como pessoas e como casal!! Um grande bjinho e aproveitem mtooo a lua-de-mel, Joana

εїз BorBoLeTA εїз said...

felicidades por ese dia tan especial¡¡