Thursday, September 11, 2008

At grandma's this tuesday :)








A avó estava particularmente bem disposta (o que é um acontecimento raro). O dia foi tranquilo...
... conversar com os avós e mostrar algumas fotos da Escócia.
... comer migas (com carne para ele, sem para mim).
... espreguiçar no jardim.
... comer figos directamente da árvore.
... mergulhar na água gelada do tanque e receber tratamento VIP com batidos de morango (já referi que a avó estava particularmente bem disposta?).
... passear pelo terreno com a avó e recolher sementes de flores para semear na próxima primavera, malmequeres para transplantar e manjericão e hortelã para o meu herb garden.
... ler.
... comer uns frutos delicados (da família do tomate) que ainda não descobri o nome, também directamente do arbusto.
... ouvir o silêncio.
... lanchar no jardim.
... virmos carregados de ovos, tomates, feijão verde e afins tudo do terreno :)

4 comments:

Rute Carla said...
This comment has been removed by the author.
Rute Carla said...

Atão e um figuti aqui pra sis e companhia?!Aproveita sempre esses momentos com a tua avó, vais sentir saudades deles um dia...especialmente desses cheios de disposição!

MJL said...

Olá, já estou de regresso e para minha desilusão faltam as fotos dos noivos... e eu que adoro de ver essas coisas. Mas foi tudo lindo, a lua de mel de fazer inveja e tudo o resto. Muitas felicidades... bjks. Por cá também há novidades mas ainda é prematuro divulgá-las :)

Giovanna Borgh said...

não tem coisa melhor!