Thursday, March 29, 2007

Penafiel | Paços de Ferreira







O reencontro com o avô, depois de talvez mais de 10 anos, foi o que marcou particularmente este sábado (sou só eu ou ele é a cara do Popey se existisse em carne e osso?).
As magnólias. As inúmeras magnólias e cameleiras gigantes pincelaram a viagem de cor.
Gosto do Norte. Das paisagens. Das construções e da estrutura das coisas. Do cheirinho a história e a estórias. Das pessoas. Sempre abertas, sempre disponíveis, sempre com um sorriso e o rosto rosado.
[a minha foto tonta com a volkswagen é do mano Jónatas. Houve uma concentração de automóveis antigos em Penafiel e tive mesmo que tirar uma com a van dos meus sonhos. Claro que a minha teria umas pinturas malucas e espaço para levar os amigos e a família a conhecer o mundo (?) ]

1 comment:

Anonymous said...

Sis,adorei conhecer o teu avô, tem realmente 1 semelhança com o "homem dos espinafres"...
U know how i love old churches so really loved the picture and... the van!Tb é a dos meus sonhos...