Tuesday, May 04, 2010

{em nome próprio}

sábado foi dia de juntar muita gente numa casa, para ouvir música. a música dele
foi uma tarde de emoções, de viagens ao passado. de vislumbres do futuro. lembrei-me muito das incontáveis horas passadas num espaço qualquer partilhado (o quarto um do outro ou a varanda comum), em sessões musicais privadas em que as palavras eram muitas vezes secundárias. tenho saudades. a primeira guitarra "a sério" que partilhámos foi uma ovation que baptizámos de Angélica. {a música que me escreveste faz-me lembrar isto tudo}. essa guitarra ruiva que vêm na foto, ofereceu-ma ele no sábado. uma surpresa muito bem guardada que me levou às lágrimas. ainda não acredito! mas estou desejosa de desenferrujar, de aprender mais. de sentir a liberdade que sentia quando comecei a tocar. speachless. [e, sim, também lhe vou dar nome]. 

foi muito bom ouvir-te, sem medo, a dar de ti à família e aos amigos. *

2 comments:

Amanda said...

So embarrassed, but only think that I understood what you wrote. . . :-/ I wish we could chat soon!

I noticed Aunt Susan in the crowd. And can't tell, but is that Ana and Paulo?

Fun times, great pictures!

Arte da Luluzinha said...

Deve ter sido um momento mágico, pena ter perdido. Beijos