Tuesday, November 07, 2006

Change...

Num dos últimos posts que escrevi falava do novo trabalho em Marvila. Fiquei lá uma semana, até descobrir que as condições de trabalho eram um pouco diferentes do que eu estava à espera e que a organização e articulação deixam muito a desejar. Sexta-feira passada passei pelo sector de educação da Câmara do Barreiro e perguntei se estavam a colocar professores para as actividades de enriquecimento curricular. Deixei o currículo. Quando estava a saír de casa para Lisboa, recebi um telefonema. Uma das coordenadoras do sector de educação perguntou do outro lado da linha se estaria interessada em dar aulas de dança em jardins de infância. Fui a uma entrevista e ela apresentou o projecto, horários e afins. Aceitei. Para aqueles que porventura estejam já a pensar em pedir aulas de valsa, salsa e afins, esqueçam. Não é desse tipo de dança que se trata! Tem mais a ver com expressão corporal, danças de roda...
Tenho pena de deixar os miúdos em Marvila, especialmente porque já passaram por lá tantos professores de música (I wonder why...). Estava a gostar do desafio de saír de lá com os cabelos em pé e feliz com cada pequenina "conquista".
Gosto do estilo de organização daqui. Gosto do facto de se preocuparem em fazer-te sentir bem e segura. Gosto da energia e da vontade de fazer coisas, de se envolverem.
Amanhã começo "à séria" aqui no barreiro. As borboletas na barriga não param de bater as asas, o coração bate a 1000.

3 comments:

cristina salvador said...

que bom!!!!!
Boa sorte :)))

mulher de gengibre said...

Voa sempre, até encontrares uma flor segura para poisar...

Anonymous said...

Sara...

amiga as mudanças as vezes são necesárias.Deus te abençõe
Cris