Sunday, August 16, 2009

{curtas}

:: as 3 semanas de acampamento foram muito especiais, cada uma à sua maneira e por diferentes razões. Agradecida pelas pessoas com quem trabalhei, pelas pessoas cujas vidas foram transformadas, pelas memórias construídas... por tanta coisa. Cansada, mas de coração cheio. Acho que o blog do ABS vai ganhar uns posts novos muito em breve...
:: muito desafiante ouvir hoje o Jorge e a Alice Pratas a falarem da experiência em Moçambique... E que prazer falar com a Alice ao vivo e a cores.
:: amanhã dá-se uma celebração especial. Um ano inteirinho de 1+1=1! God is great! Há muito ainda para aprender, but that's the beauty of it. Ja koam che, T. ;)
:: tenho saudades da minha Alice... já lá vão mais de 3 semanas... :(
:: 4ª feira partimos para uma viagem há muito sonhada... Ireland, here we go! Estou em pulgas. Por conhecer o país e por rever os preciosos Somervilles.
{até já...}

5 comments:

Anonymous said...

epá o tempo passa mesmo depressa e eu como nunca ligo a datas até fiquei assim modos que assarapamtada. Parabéns por 1 aninho de casados, que Deus vos continue a abençoar.

Obrigada também por todo o precioso trabalho que tiveste no acampamento de crianças e por o exemplo de serviço e amor cristãos. Que Deus te continue a usar para a Sua glória.

Enjoy the day.

Rosa Silva

Kella said...

Minha querida, foi bom ver-te novamente ontem. Espero que a entrada neste segundo ano de casamento seja cheia de felicidade e que a ida à Irlanda possa ser a realização de um sonho! Acho que vais gostar, muito!!!
Bjs grandes

Anonymous said...

Sou mto grata a Deus pela tua vida e por colocares os teus dons maravilhosos ao serviço do Rei!!
Parabens por um aninho de casados, desejo o melhor do mundo p os dois e q Deus abençoe e fortaleça essa familia =)

Bjs c saudades, Joa

Unknown said...

Ola Sara, tens aqui um blog a maneira (pelo menos melhor que o meu lol) se quiseres ver o meu é o MasterSpot, nao ligues ao outro, Gostei mto de te der como monitora no ABS e espero daqui a uns anos estar no teu lugar :P

Bjs,
Andre

zarah said...

oh, André! obrigada ;) Também gostei muito de ser tua monitora

como vos disse no ABS, consigo imaginar alguns dos campistas como monitores no futuro. um desses és mesmo tu ;)

e vou cuscar o teu blog, pois claro! ***