Thursday, April 23, 2009

{sweetness from yesterday}

:: breakfast and new fabrics from a dear friend I hadn't seen in 8 months.
:: helping some students catch a lost wee sparow. My mind raced back to my childhood and my heart started to beat faster when I hold the little bird in my hand. This used to happen all the time while I was growing up.
:: Babi (hon's little cousin) came to spend about an hour and a half and we made pancakes (with mashed strawberries) and butter. She's so funny :) A prima emprestada é uma comédia pegada. Acho que é da próxima que faz amizade com a Alice...

3 comments:

Anonymous said...

Oh Sara!!!Gostei tanto de ver a minha Babita!!!Está tão LInda!!Sabes que deu a manteiga à Professora dela!!Para mim, tem de ser para a próxima!De qualquer forma, ainda a consegui provar, a minha colega partilhou na hora do lanche!!!Obrigada pela paciência e cariho. És um doce!
Dora

Ana Encarnação said...

OHHHHHHHHHH!!! =)

Que fofi!!!! O pardalinho...:,)

Eu e o Vítor também estamos sempre a apanhar pássaros, são tão fofinhos. As pessoas não lhes ligam muito mas, de facto, são bichos fantásticos.:) Nós temos o hobbie de apanhar pombos, ninguém gosta deles mas são muito fixes. Desde que sejam aqueles limpinhos com ar de saudáveis, claro, nós não queremos cá passarada com ar de ter óleo dos carros nas penas, ehehe... até já uma cria de gaivota apanhámos, numa ilha da Galiza que só tinha gaivotas por todos os lados. Mas nós não lhes fazemos mal, não fiquem a pensar... fazemos-lhes umas quantas festinhas, tiramos uma ou duas fotos, damos-lhes comida e depois ala, que vão à vidinha deles.:)

Somos bird-lovers.

Olha, queres dar-me o teu mail para te mandar a receita das tartezinhas? Ou preferes que deixe aqui?


Bjos***********;)

zarah said...

ehehe :) passatempo bonito!

purplezara@yahoo.com