Sunday, May 18, 2008

books :)

Chegou na sexta o livro em que participei! Alguém sabe ler chinês? Gostava de saber o que os outros artesãos escreveram e partilharam! Foi uma boa primeira experiência :)
Thanks Wing and Affalog for inviting me to contribute! I just wish I could read chineese to know what everyone else is saying! :)




Uma prenda linda da Sis :)
I so want to have kids one day! There are too many ideas in my head! The book came to help with imense inspiration! Amanda's blog is indeed one of the most inspiring around. Oh I wish for a house in the woods. Não é, sis? ;)

6 comments:

Rute Carla said...

caramba... ando a devorar o meu!...
Só ando à espera que uma "certa menina" me ensine a costurar. Tenho mm vontade de fazer roupas para os meus filhotes...
o livro é mesmo um prato cheio de ideias queridas e originais. Enjoy it and get ready for the kids some day... soon...i hope...

Rute Carla said...

oh... a house in the woods!

Rute Carla said...

Eh! Eh! Me again... parabéns outra vez pelo book! Eu bem que tentei no sábado entender alguma coisita, mas sem sucesso. Já merecias, sis. Well done!

bitas said...

aaah! esse livro! estou tão curiosa para o desfolhar! diz-me diz-me onde a Rute te comprou?!
também queroooooooo :$
beijinhos*

zarah said...
This comment has been removed by the author.
zarah said...

Aqui
http://www.amazon.com/dp/1590304713/?tag=soul01-20

:)