Sunday, September 09, 2007

Updating

E por onde se começa...?

O ABS deste ano teve um gostinho especial... aquele lugar, que é casa para mim, foi palco de mais umas quantas memórias a acrescentar à História. Uma delas foi o ter sido pedida em casamento, desta vez oficialmente, com direito a anelito. Era suposto ser surpresa. Digo "suposto" porque no dito dia (18 Agosto) estranhei algumas coisas e comecei a desconfiar, mas não quis pensar muito nisso para ver se não criava falsas expectativas. Ora, foi no meio de um concurso/quiz de músicas foleiras e lamechas e pseudo românticas que ele lá me chamou à frente ao som dos Excesso (sim! foi mesmo para abandalhar!). Tinha que ter piada senão ele desmanchava-se todo, tadito.
Amo-te! Yes!
Foi um sonho e teria sido um sonho como quer que fosse, sendo naquele lugar. Foi especial partilhar o momento com a família de sangue e a do coração. Obrigada aos manos que "discretamente" (Not!) fizeram e ensaiaram uma música para nós. Podem ver fotos deste momento e de outros aqui. Amo aquele lugar que não se explica por palavras. É preciso estar lá, viver, sentir, cheirar. Tenho saudades de como era, mas ainda me sabe muito bem estar lá, aprender, crescer, estar perto de Deus e dos outros de uma forma especial. Mais sobre o ABS aqui. E mais fotos aqui - procurem.





Depois de uma semana de intervalo, veio o CCI de crianças. Muitas foram as lutas, mas é bom saber que para elas, as crianças, correu bem, divertiram-se e aprenderam. Isso é o mais importante, mas não quer dizer que não se sonhe com melhor, com algo diferente. Tenho construído mentalmente um espaço físico e uma organização para um camp com outras possibilidades.
Gosto de observar os miúdos. Como se relacionam. Do que falam. As observações espontâneas. As dúvidas. Às vezes dá uma vontade de voltar a essa simplicidade, de saber resolver as coisas de forma menos complicada. Algumas fotos aqui.




Dia 2 (Sábado) a Sílvita e o João casaram. Estavam lindos e desejo-lhes muitos momentos felizes! Fotos aqui.

3 comments:

Anonymous said...

Muitos parabés pelo teu aniversário!!!Bjs

Anonymous said...

Não foi Sábado! Foi Domingo!!
(Noiva)

Anonymous said...

Olá Sara, podes enviar-me as fotos do casamento?
silvianarciso@gmail.com
Beijinhos e obrigada.