Sunday, September 16, 2007

Na 3ªfeira tive uma surprise bday party parte II, em casa da Sis. Obrigada Sis, pela trabalheira e a todos os que estiveram presentes ;) Fotos aqui.

Voltei à carga a Lisboa na 4ªfeira e foi bom voltar a vê-los. Voltar a conversar com eles. Parece que não passou tempo nenhum. A J. tem penteado novo, super avant-gard. O Jorginho e o Ricardo foram acusados de algo grave que não fizeram e andam fulos com as velhotas a quem chamam carinhosamente (not!) de "jornal de notícias" da região. Na sexta, o Tiagão acompanhou-me. Foi um dos dias em que apareceram mais miúdos, que íam entrando e saindo... jogando um pouco de ping-pong... conversando... discutindo (ou não) sobre criação, poluição, ecologia. Algumas fotos aqui. Nesta, a trupe do costume, menos um ou outro.


Correu bem o mini reencontro ABS em casa da Sis. O Filipe falou sobre "Viva a diferença!" e foi boa a partilha, a comunhão e o convívio :) Foi um festim de carne (churrasco, entenda-se) para quem comeu. Fiquei-me pelas saladinhas deliciosas e pela fruta e doçaria caseira... O Jojó não abandonou a mesa enquanto nela houve elementos comestíveis, fossem salgados ou doces. Alguém lhe tirou a cadeira para o impedir de chegar à comida, mas o esperto do moço logo se aviou de outra forma - foi buscar um banco maneirinho. Obrigada pela porta aberta, Sis. E... "vai-te sentar!" Olha que fazemos queixinhas à sra doutora...

2 comments:

Rute Carla said...

A Dr. já mandou recadito pela Raquel e tudo...

Anonymous said...

Ah pois foi!!!Eu bem tive que a ouvir na ultima consulta!!!!