Tuesday, April 24, 2007

Happy Birthday Pedro : )


Hoje há um menino especial que faz anos... É um menino que já quer ser crescido, mas que não quer deixar de poder brincar. É das pessoas mais imaginativas e criativas que conheço. É muito sensível e, sim, por ser o caçula é um bocadinho mimado... Desde que comprei casa anda mais agarrado a mim, com medo que eu "fuja". Pergunta-me se me pode ir visitar todos os dias. É um menino que acho que nunca vai deixar de ser menino para mim...Parabéns Pedro*
a mana que te ama muito


[foto tirada no último dia do retiro no ABS]

4 comments:

TF said...

Parabéns ao Pedro. E é óbvio que não pode ir visitar todos os dias, não havia de faltar:p
Bom dia para o caçula.

isma L. said...

ah ele não merece... :)

é um mimado é o que é!

mas eu gosto dele assim...

Anonymous said...

!lol!
gostei mt deste retiro no ABS!e tb gosto mt de ti mana _lol_!!!

anacbrl said...

e de mim não gostas, senhor Pedro Luzia? Parabéns minha "febre favorita"! Até ao próximo ABS! Beijinhos gordos