Friday, December 29, 2006

to blog...

... is a therapeutical experience to me. It helps me to look at the beautiful and positive things in life and share them. I love when I get emails from folks telling me that visiting my blog made them smile after a tough day, or when it happens to be a "place" where people feel comfortable enough to tell me about their lives and be friendly.
Blogging can be an escape too, almost like a paralell reality, even though I'm the same. Because life isn't always beautiful. Sometimes I don't write when I'm going through a tough time, so I won't remember later on with too much intensity. But many times I just want to keep sharing things that can make you smile.
Sorry for the strange post. I just wanted to let you know I feel blessed to be able to, somehow, be a part of your lives and know that there's always someone there, reading.


"Bloggar" é uma experiência terapêutica para mim. Ajuda-me a olhar para as coisas belas e positivas da vida e a partilhá-las. Sinto-me tocada quando recebo emails de visitantes a dizer que o meu blog as fez sorrir ao fim de um dia difícil, ou que funciona como um espaço em que as pessoas se sentem confortáveis o suficiente para falar das suas vidas e serem amigáveis.
Escrever aqui também pode ser um escape, quase que uma realidade paralela, sem deixar de ser a mesma. A vida nem sempre é bela. Às vezes não escrevo quando estou a passar por algo menos positivo, para que não e lembre com demasiada intensidade mais tarde. Mas muitas vezes, apetece-me simplesmente continuar a partilhar coisas que vos façam sorrir.
Perdoem-me o post estranho. Quero simplesmente dizer-vos que me sinto abençoada por, de alguma forma, fazer parte das vossas vidas e de saber que está "aí" sempre alguém, a ler.

6 comments:

{ trapinhos dot dot } said...

Eu é k me sinto abençoada e inspirada pela tua arte e criatividade:) thanx :)

Anonymous said...

Continua, gostamos muito de te ler,
Bjs vindos da Irlanda

Arte na Mão said...

É só para confirmar, realmete há sempre alguem, a ler, neste momento sou eu...aproveito para te dizer que adorei as peças que fazes, bem o genero de que gosto...achei a ideia da boneca girissima.....e tambem para te desejar que o ano de 2007 te traga tudo o que desejares.
Beijinhos
Alik

Arte da Luluzinha said...

Beijinhos Sara, já sabe né... sou sua fã!
Feliz 2007

Anonymous said...

Sara,
sempre que posso venho ler os teus posts e gosto muito!
Continua com essa emoção e partilha, essas são as razões principais para o ser humano ser feliz e poder fazer os outros felizes.
Obrigado.
Boas festas e um excelente Ano Novo, que ele traga o que mais desejas!

Anonymous said...

I too find myself editing my thoughts when I blog. I just started keeping a regular (hard copy) journal again, after many years. It's so different! The blog is more like a magazine or something, because I know people will be reading it. My thoughts are more random in the paper journal. Interestingly it's giving me ideas for things to blog about.
You make a good point about looking back at blog entries that don't reveal the bad times. I've never thought about it that way, but I see how that could be beneficial.