Wednesday, September 13, 2006

armário recuperado...


armário recuperado..., originally uploaded by MadeWithLove.

... no pseudo-atelier

4 comments:

Anonymous said...

Olá. Descobri o teu blog já nem sei como. ADOREI!!!! Tens coisas absolutamente fantásticas. Gostava de saber (não vi se tens ou não) os preços das tuas criações e também se não estarias a pensar em dar cursos de feltro. É que eu gostava de fazer uma coisinhas para a minha filha que vai nascer em Novembro mas confesso que tenho medo de começar sem a mínima orientação.
De qualquer maneira, parabéns pela criatividade. E já agora, não queres pintar o quarto da minha filha???
Beijinhos
Yolanda

{ trapinhos dot dot } said...

não vou descansar até esse atelier deixar de ser Pseudo.. com alguns euritos e isso fica lindo. nao desistas!
bjnhs
shn

bitas said...

lindo armário :) a verdade é que tenho uma curiosidade enorme em remexer em tudo :P dá vontade de ver o que aí está. o material de trabalho no "pseudo" atelier... que como a shana disso, espero também que ele deixe de o ser para passar a ser mesmo o PurpleZarah Atelier =DDDD
força com isso minha querida!! ;) Deus te acompanhe :)

p.s.- pelo que vi por aqui, fizeste anitos!! eu não sabia!!! =(( quando foi?! foi deixar aqui os Parabéns, mas quero ver se consigo fazer-te um miminho que depois passarei através do isma ;)

p.s.2- disse-te que iria escrever-te um mail... mas o meu pc teve com uns problemas =/ e não conseguia aceder ao gmail daqui =/ mas queria só perguntar-te como vão as minhas encomendazitas? :P ou o work mesmo tem sido imenso? =(


BEIJÕES ENORMES doce ZARAH :D

Anonymous said...

Obrigada Yolanda:) Para podermos conversar, envia-me um mail - purplezara@yahoo.com

Shana... não deixo de sonhar... may He point the way...

Sónita:) pois... a tua encomenda ainda está atrasada miga... mas qd vier vai ser especial! Se Deus quiser vou amanhã ao concerto dos fundação... :)