Sunday, March 12, 2006

busy... busy... busy...

O que tenho em mãos, tudo para (demasiado) breve...
- tradução de um curso de teologia por correspondência (do espanhol para o nosso português)
- a capa para O Livro da Shana
- 40 pregadeiras (gatos, cães, golfinhos, etc...) + 1bonequita para os States
- uma história em fantoches de dedos (que ainda tenho que rabiscar para papel)
- algumas encomendas mais 'piquenas'

E ainda ando à caça de trabalho... as candidaturas estão à porta também.

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só Tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" Salmo 4:8




What I have to do, all of it for (too) soon...
- translate a teology course from spanish to portuguese
- Shana's Bible cover
- 40 brooches (cats, dogs, dolphins...) to travell to the States
- a children's story in finger puppets (still have to sketch'em)
- some smaller orders

I'm still hunting for a job... the applications (to a techer job) will be starting soon too.

"I will lie down and sleep in peace, for you alone, O Lord, make me dwell in safety."
Psalm 4:8

No comments: